terça-feira, 14 de junho de 2011

12ª.COPA LIBERTADORES DO NORDESTE GAUCHO


Em Veranópolis -  Ipiranga   4  x 0 E C Vacaria
Em Nova Roma do Sul   Paranaguá  1  x 0 Ferroviario
Os goleadores da Copa são;
Com 10  gols Betinho do Vacaria.
Com -   8  gols Marcelo Dalpizol do Paranaguá e Gilberto do Ipiranga
Com -   7 gols  .Jeferson do Paranaguá
Com  -  6 gols , Chiclé do Paranaguá e Flavio Fernandes do Campestre 
                                     ESTATISTICA GERAL dos dois Finalistas                                                       
                              
Nome doClube       - Disciplina
Jogos
Vit.
Emp.
Der.
G f.
G.S.
Saldo
P.G
E C Paranaguá                    270
 10
 08
 02
 00
  38
  04
 34
24
E C Ipiranga                    360         
 10
 06
 01
 03
  16
 08
 08
19


                      Domingo Dia 12/06 /2011-Jogos de volta das  Semi-finais

                   E C Ipiranga 4  x 0 E C Vacaria

  Em Veranópolis o  E C Ipiranga recebeu ao E C Vacaria da cidade  do mesmo nome que no ultimo domingo em seu campo  havia  obtido  uma vantagem de dois a Zero ,consegui reverter  o resultado com uma vantagem ainda maior com gols de Sandro aos 20 ,Ricardo aos 55 , e Gilberto aos67 e aos 78 minutos  fez o 4 a zero que lhe colocou pela segunda vez na final da Copa em busca do bi campeonato.Cesar Giacomin Técnico do Ipiranga mandou a campo; Micael , Jonas ,Julian , Sidnei  e Ivan Barbieri ,Cassio(G iovani) ,Ricardo(Maicon) ,Adriano(Felix) e Sandro(Alexandre),Robson e Gilberto(Mauricio) . Augusto Bandeira técnico do Vacaria perdeu com : Cristian ,Rodrigo(Tadeu) ,Alberto , Fabio ,André ,Fabiano ,Marcelo Rodrigues,( Alcemir) ,Jeferson e Marcelo Costa ,Betinho , Marcelo Pereira(Maico)(Jeferson Rezende). Foi Arbitro do Jogo Diego de Almeida Real auxiliado por Pedro Eli de Oliveira e Marcelo Gobetti .Advertiu com cartões Amarelo Sandro ,Ricardo ,Adriano e Giovani  e expulsou Ivan Barbieri do Ipiranga , os atletas Rodrigo ,Marcelo Costa , Alcemir do Vacaria foram advertidos com amarelos e expulsos Fabiano e Jeferson Rezende


                               Paranaguá  1 x 0 Ferroviario

   Em  um dos confrontos mais tradicionais da Copa que reúne as duas equipes das duas cidades das barrancas do rio das Antas e que movimenta um grande publico já formado pela rivalidade de anos anteriores desta feita foi o Paranagua de Nova Roma que ao contrário do ano passado, quem levou a melhor depois de cento e oitenta minutos muito disputados  ,Julio Cesar  definiu o confronto , jogador da cidade ao contrário da maioria dos outros  vinte e tantos envolvidos no jogo , achou a rede aos 81 minutos de jogo num rebote de fora da área após uma sobra de  escanteio.Moacir Panazzolo Técnico do Paranaguá pode contar com força máxima e escalou ; Gustavo Colombo, Indio , Diego Brito ,Henrique  e Tiago Rui ,Julio Cesar ,Jucie ,Cristian(Jonatas), e Josuel(Chiclé) , Lendro Schumann e Marcelo Dalpizol  . Já Eder  Vanzin Técnico do Ferroviario teve alguns desfalques por expulsão(Everton) , lesão(Alex) e alguns jogadores jogando abaixo de seu potencial físico por terem jogado no dia anterior defendendo suas empresas. Escalou o que lhe sobrou e não foi o suficiente ; Marcio Angonese ,Funé(Endrigo) ,Rodrigo , Ademir , e Marquinhos , David ,Sandro , Gustavo e Paulo Sérgio ,Kailon(Luciano) e Fagner(Djeison). Foi arbitro Rogério Gonçalves auxiliado por Marcelo Ferreira e Geraldo Pereira que conduziram um jogo de bom nível disciplinar advertindo com cartões amarelo ,Tiago Rui ,Jucie Zilioto e Josuel do Paranaguá , e Ademir ,Sandro ,Gustavo e Andrigo do Ferro viario.

NO PROXIMO DOMINGO EM VERANÓPOLIS ; IPIRANGA  X PARANAGUÁ

NO DOMINGO  DIA 26/06

EM NOVA ROMA DO SUL ; PARANAGUA  X IPIRANGA.

Fonte: jornal O Campeão
Colaboração: GUSTAVO MORELLO - Nova Prata

Um comentário:

  1. O Ferroviário merecia ter ganho esse jogo, ele jogou melhor o tempo todo, e por culpa de um erro de arbitragem ele tomou o gol.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF