terça-feira, 14 de junho de 2011

Notícias do esporte de Nova Prata


MAICON ZOTTIS CHEGA EM SEGUNDO LUGAR EM SAPIRANGA
              Em mais uma prova emocionante válida pela 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Down Hill, o pratense Maicon Zottis conquistou o segundo lugar da etapa.   Apenas 30 milésimos de segundo separaram o Tri Campeão Gaúcho e atual líder da temporada do vencedor em Sapiranga.
              No sábado Maicon fez o melhor tempo no treino de classificação e tinha tudo para mais uma conquista, mas as condições da pista, o grau de dificuldade e a qualidade dos pilotos da Categoria Elite dificultaram a vida do piloto pratense que fez o tempo de 2 min, 21 seg e 38 milésimos contra 2 min, 21 segundos e 08 milésimos do piloto de Bento Gonçalves.
               A próxima etapa do estadual é em agosto e o compromisso de nosso piloto é a Etapa do Brasileiro que acontece em Santa Catarina no dia 23 de julho, quando participaram pilotos de todo o Brasil. Vamos torcer para mais uma boa participação e a manutenção dos primeiros lugares no ranking brasileiro da modalidade.


SECRETARIA  MUNICIPAL  DE  ESPORTES DE NOVA PRATA PROMOVE ETAPA MUNICIPAL DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DO ESPORTE
                              Com o objetivo de promover a Conferência Estadual de Esporte e Lazer e para discutir com a comunidade  pratense  as formas de planejamento, organização e definição de diretrizes das Políticas Municipais e Estadual e seus planos subsequentes, buscando a valorização na participação de todos os segmentos e agentes envolvidos e ainda promover ampla mobilização, articulação e participação de todos os segmentos e comunidade gaúcha em torno da construção da Política Estadual de Esporte e Lazer (PEEL) a secretaria municipal de Esportes de Nova Prata estará realizando a ETAPA MUNICIPAL deste importante Conferência.
Dia: 20 de junho de 2011 – segunda feira
Local: Auditório da Câmara Municipal de Vereadores
Participe deste momento fundamental para a construção das políticas públicas para o esporte.
Informações: 3242.8213 na Secretaria Municipal de Esportes de Nova Prata.

                        REUNIÃO PARA ORGANIZAR O CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR
                    Nesta  5ª feira, 16 de junho de 2011, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Esportes acontece a entrega de fichas para os representantes das equipes interessadas em participar de mais uma edição do Amador de Nova Prata.
                    Tradicional competição que reúne os melhores jogadores de futebol de Nova Prata e região, pois as equipes tem a possibilidade de inscreverem atletas de fora do município.
                    A secretaria Municipal de Esportes e o Conselho Municipal de Desportos – C.M.D., convidam a todos para participarem e definirem os detalhes da competição que iniciará durante o mês de agosto.
Participe – Informações na SEC. MUN. DE ESPORTES 3242.8213

                                     CAMPEONATO DE FUTSAL DO RIO BRANCO EDIÇÃO 2011
              Em reunião que aconteceu na última 5ª feira, 09 de junho de 2011 no Ginásio de Esportes da Linha Garibaldi com representantes das equipes  participantes de mais uma competição organizada pelo Município de Nova Prata, através da Secretaria Municipal de Esportes e Conselho Municipal de Desportos – C.M.D., onde participarão equipes formadas nas comunidades do interior do município, que pertenciam ao antigo Distrito do Rio Branco.
               Neste evento será homenageado o saudoso desportista JOÃO POLESELLO, um grande incentivador da comunidade da Linha Garibaldi e que nos deixou precocemente no ano de 2010. É o esporte sendo levado à sério pela administração municipal. Participe. Os jogos iniciam em 02 de agosto, sempre às terças e quintas-feiras, na Linha Garibaldi.
QUADRANGULA  MOVIMENTA  O  FUTSAL  ASSOCIAÇÃO UNIÃO ACADÊMICA 
A partir das 18:00 horas deste sábado, 18 de junho de 2011, no Ginásio do União, acontecem as finais do quadrangular promovido para motivar os desportistas de Nova Prata e região para a modalidade FUTSAL, confira como ficaram os jogos e prestigiem mais esta promoção da ASSOCIAÇÃO UNIÃO ACADÊMICA:
União/ Imobiliária Imoprata/Restauradora Seco (NOVA PRATA)  X  Sopão Sub 20  (NOVA PRATA)
Vila Sapo F.C.  (NOVA PRATA)  X   C.M.D Nova Araçá  (NOVA ARAÇÁ)
O objetivo do União é movimentar as equipes que se preparam para competições regionais no segundo semestre.
Não será cobrado ingresso.
Prestigiem o FUTSAL de Nova Prata.                        
Divulgação: Prof Pedro Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF