segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ACORVE na etapa Porto Alegre do Circuito Athenas

Atletas da ACORVE participaram do Circuito Athenas primeira etapa, em Porto Alegre. Com um frio de dois graus os atletas Vanderlai Zanotto (Chumbinho), e Rafael Farina (Pepeu), que fazia sua estreia em corridas de rua, correram os10km  e 5km desta prova. A largada foi as 8 horas em frente shoping Praia de Bellas, contando com uma ótima estrutura para os corredores. Chumbinho ficou em décimo oitavo lugar na geral nos 10 km . Já o estreante Pepeu ficou em décimo lugar na geral nos 5km, sem dúvida uma excelente estreia . Os atletas agradecem o apoio do Restaurante Farina , Academia Léia Berti , Posto Perachi , Jornal Panorama Regional , Jornal Estafeta , Prefeitura Muinicipal , Câmera de Vereadores , Restaurante Dom Vital  , NZ Esporte.

O Que é:
O Circuito Athenas foi projetado para aqueles que buscam atingir metas. 
O objetivo é pessoal, intransferível e inquestionável. 
Completar a primeira prova, aumentar a distância, ganhar velocidade e até vencer as Olimpíadas. O importante é a evolução. 
Tenha disciplina e foco: os resultados são consequências de ajustes na rotina de alimentação, treino, descanso e diversão. 
O evento foi inspirado na história das Olimpíadas e dos grandes atletas brasileiros e internacionais. O nome do circuito tem origem no berço das civilizações e do esporte, a Grécia antiga e seus grandes atletas e maratonistas. 

4 (quatro) cidades:
- Rio de Janeiro 
- Belo Horizonte
- São Paulo 
- Porto Alegre

3 (três)  pares de distâncias:
- Etapa 1 – 5 km e 10 km
- Etapa 2 – 8 km e 16 km
- Etapa 3 – 10 km e 21 km 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF