segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Categoria sub17 classifica-se de forma invicta.


A Associação disputou sua última partida na primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal Sub17 no dia 25 de agosto em Bento Gonçalves. A equipe veranense entrou em quadra com a vaga garantida diferentemente da BGF que buscava a vaga a segunda fase. O jogo iniciou como o esperado com a equipe de Bento tomando a iniciativa da partida e pressionando a AAV, pois precisava da vitória. A Associação conseguia manter o controle do jogo e criava chances nos contra-ataques e foi assim que após um belo drible que Bebeto serviu o ala Guina que fez o único gol da primeira etapa AAV 1 x 0 BGF. No segundo tempo a equipe veranense defendia-se bem e o tempo passava a BGF criava chances até que faltando 6 minutos o técnico Vaner Flores partiu para tática do goleiro linha como jogador Jones. A Associação postou-se bem na marcação e ampliou o placar com mais 2gols de Guina e 1gol de João fechando o placar em AAV 4 x 0 BGF.
A AAV classificou-se de forma invicta na segunda posição na chave 2 e com a melhor defesa entre as 20 melhores da competição. Na próxima fase a Associação deve enfrentar a ADS de Tapejara e ACLE de Cerro Largo.

Já no Campeonato Regional as equipes Sub9, Sub11, Sub13 e Sub15 jogaram no domingo em Bom Principio contra a equipe da Madejam. Os resultados foram os seguintes:
Sub9 – Madejam 1 x 8 AAV
Sub11 – Madejam 5 x 3 AAV
Sub13 – Madejam 3 x 3 AAV
Sub15 – Madejam 6 x 6 AAV

O futsal feminino da AAV disputou sua primeira competição no dia 20 de agosto na categoria sub15. A Associação participou da Copa Eletrosul etapa Farroupilha ficando na quarta colocação.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF