sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tampinha é o novo diretor de futebol do Veranópolis Esporte Clube

Fumaça branca no Veranópolis Esporte Clube. Na noite desta sexta-feira, Dirceu Paulo Salla deu seu sim e é o novo diretor de futebol do Pentacolor. Depois de um tempo afastado da função, onde foi comentarista das rádios Comunidade FM a 96,1 e Veranense, Tampinha como é conhecido nos meios esportivos do estado, volta com a incumbência de montar a equipe do Veranópolis que disputa o gauchão de 2012. No encontro estavam reunidos além dos presidentes Gilberto Generosi e Vilson Roncatto, o técnico Gilmar Dal Pozzo e seu auxiliar Lucianinho e o vice presidente Gilnei Fávero. Dirce Paulo Salla já iniciou os contatos, e vai tentar montar uma grande equipe no ano em que o VEC completa seu vigésimo aniversário. O blog e a equipe de esportes da 96,1 FM, torce para que Tampinha consiga fazer o melhor pelo Timaço do Peito.

3 comentários:

  1. trocou a panela mas continuou a tampa tudo a mesma coisa nunca vi um treinador se demitido em um ano e ser no mesmo ano ser recontratado é muito cinismo.. e depois dizem que não é por causa de conveniência e de puxa saquismo.
    hahahah..vocês acham que os torcedores são tolos..

    ResponderExcluir
  2. Mauri Alberto Gasparin28 de agosto de 2011 às 20:40

    Discordo totalmente do anonimo acima e atenho certeza que entende pouco de futebol. Tampinha é um desportista muito inteligente e competente, acredito no trabalho dele.Parabéns a diretoria do VEC que o contratou.
    Mauri Alberto Gasparin. Bento Gonçalves Rs.

    ResponderExcluir
  3. Mauiri Alberto Gasparin28 de agosto de 2011 às 20:45

    Tenho certeza que o Tampa fará um bom trabalho no VEC, juntamente com esta diretoria e comissão técnica.Portanto discordo totalmente do que o anonimo escreveu acima.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF