segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Botafogo perde e está eliminado do Estadual


O milagre esperado pela comunidade fagundense não aconteceu e o Botafogo está fora do Campeonato Estadual de Amadores 2011. Como foi durante toda a competição, em que a equipe alvinegra não conseguia bons resultados, na última rodada da primeira fase não foi diferente. Jogando frente ao líder da Chave 2, o Flamengo, no Estádio Aristides Bertuol em São Valentim, comunidade do Distrito de Tuiuty, Bento Gonçalves, o Botafogo foi derrotado por 3 a 0. O jogo foi na tarde de domingo, dia 18.
                O Flamengo começou pressionando a equipe do Botafogo e criando várias oportunidades no gol do adversário. Até que aos 26 min do primeiro tempo saiu o primeiro gol, marcado por Roger, que recebeu passe e tocou na saída do goleiro Cléder. Em grande jogada, minutos depois, uma troca de passes deixou Piolho em condições de marcar o segundo do rubro-negro.
                O terceiro saiu na etapa complementar. Após cruzamento da esquerda, Fininho bateu de primeira e colocou no ângulo. No final, o Botafogo começou a pressionar em busca de diminuir a diferença, mas Bosco salvou o Flamengo com pelo menos quatro defesas e garantiu o 3 a 0.
                Com o placar, o Botafogo encerrou a competição ocupando o terceiro lugar da chave 2.

                Ficha Técnica:
Botafogo/FV: Cléder, Jonas, Julian, Cóqui e Dieison; Róbson, Rafael, Ditío (Kuki) e Rogerinho; Leandro e Chiquinha (Alemão). Técnico: Laranjinha. 
Flamengo//BG: Bosco, Fininho, Vagner (Maninho), Maiquel e Edimar; Tsuga (Mattei), Murilo, Roger (Fábio Alemão) e Lucas; Piolho (Diógenes) e Júnior Rocha (Pipoca). Técnico: José Bavaresco.
Arbitragem: Heleno Todeschini, Maicon Fernando da Silva e Cleiton Rocha.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
            (54) 96240980       -             (51) 82373255      
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF