terça-feira, 6 de setembro de 2011

Futebol de Campo da AAV



Neste sábado dia 3 de setembro as equipes sub 13 e sub 15 da AAV foram até a cidade de Teutônia onde enfrentaram as equipes do Juventus.
Iniciando a manhã de jogos a equipe sub 13 enfrentou os vice líderes de sua categoria. A partida começou com as duas equipes muito bem postadas, e criando diversas chances de gol, porém o primeiro tempo acabou empatado em 0 x 0. Na volta do intervalo a equipe veranense partiu para cima dos donos da casa, porém em um contra ataque o atacante Anderson Barboza do Juventus aproveitou uma indecisão da defesa da AAV e marcou o gol do Juventus que acabou resultando na derrota dos meninos veranenses.
Já no segundo jogo da manhã a equipe sub 15 encontrou uma equipe muito bem postada e com bons jogadores, e tão pouco começou o jogo os donos da casa abriram o placar através do volante Douglas. O gol acabou abalando a equipe da serra que não conseguia neutralizar as ações adversárias no que resultou em mais dos gols do meio campo Jean, abrindo o 3 x 0 no placar. Na volta do intervalo a equipe da AAV voltou melhor e passou a pressionar a equipe adversária, criando algumas situações de gol, porém em uma jogada individual do atacante Mateus penetrou na zaga veranense que acabou cometendo a penalidade. Na cobrança ele mesmo converteu, dando números finais a partida.
Na próxima rodada a Associação Atlética Veranópolis vai até Porto Alegre onde enfrenta as equipes do Internacional que lideram a classificação geral da competição.
 
Fabrício Lazzarotto Gal
Depto Futebol de campo
Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera
Orkut: Associação Atlética Veranópolis Telefone:
            (54)34412029      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF