segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dal Pozzo em Fagundes e Taça Prefeito de Bochas. Notícias esportivas de Fagundes Varela


Dal Pozzo palestra para integrantes de Projeto fagundense
O técnico do Veranópolis Esporte Clube (VEC) Gilmar Dal Pozzo, esteve palestrando para as crianças e adolescntes que integram o Projeto Super-Ação/Botafogo. O ato aconteceu na Casa da Cultural de Fagundes Varela, na tarde da quinta-feira, dia 06.
Dentre os assuntos abordados estiveram a formação esportiva, cidadão e social de cada cidadão.
Já no domingo, dia 09, as equipes do Projeto estiveram disputando mais uma rodada do Regional de Escolinhas, em Nova Bassano. Nas três categorias, os times fagundenses não conseguiram superar os adversários das escolinhas bassanenses e retornaram a Fagundes com três derrotas. Pela categoria infantil, derrota de 3 a 0, no pré-mirim 1 a 0 e no mirim, nova derrota por 1 a 0.
Foto
Taça Prefeito de Bochas defini os Campeões 2011 em Fagundes
Terminou no último domingo, dia 09, o Campeonato Municipal de Bochas 48 – Taça Prefeito, em Fagundes Varela. A Campeã do primeiro turno foi São Jorge e no segundo turno, JN. Na classificação geral, o título de Campeã ficou para a equipe São Jorge. Na modalidade dupla, a categoria prata ficou para a Baleta, através dos atletas Edilio Ecco, Olivo Dalla Libera, Jucelino Savaris e Rogério Grando. Na categoria ouro, também a Baleta ergueu o título de Campeã, através dos competidores Valdemar Coppini, Jacir Roman, Nelton Monfrini e Jair Coppini.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
            (54) 96240980 begin_of_the_skype_highlighting            (54) 96240980      end_of_the_skype_highlighting       -             (51) 82373255 begin_of_the_skype_highlighting            (51) 82373255      end_of_the_skype_highlighting      
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF