segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O esporte de Fagundes Varela


Super-Ação em integração
 
O Projeto Super-Ação/Botafogo segue em Fagundes Varela. Na sexta-feira, dia 30 de setembro, no Ginásio Poliesportivo do município, as equipes fagundenses receberam as equipes do Projeto esportivo da cidade de Serafina Correa. Os jogos serviram de integração entre as crianças e adolescentes dos dois municípios.
No domingo, dia 02, o Regional de Escolinhas teve mais uma rodada. O Super-Ação enfrentou a equipe do São Paulo de Bento Gonçalves, em Fagundes Varela. Pela categoria mirim, as duas equipes empataram em 1 a 1 e pela categoria pré-mirim, o São Paulo perdeu por 3 a 0. Já na próxima quinta-feira, dia 06, o Projeto fagundense receberá o técnico do VEC (Veranópolis Esporte Clube), Gilmar Dal Pozzo. Ele fará uma palestra direcionada as crianças e adolescentes, a partir das 14h, na Casa da Cultura.
 
Definidos os Campeões em equipes
das Bochas 48 em Fagundes
 
Foi realizada na tarde do domingo, dia 02, a final do Municipal de Bochas 48 entre equipes. A decisão foi realizada na cancha do Clube Baleta. O título de Campeã ficou com a equipe do São Jorge, o segundo lugar para o JN, terceiro para a equipe Baleta A, quarto para Santa Lúcia e quinto lugar para a Baleta B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF