terça-feira, 1 de novembro de 2011

5º INTERCÂMBIO OCORRE NESTE FIM DE SEMANA


A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer realiza no próximo sábado, 05 de novembro, das 09h às 17h, o 5º Intercâmbio, no Ginásio do Enxutão.

O evento reúne os grupos do Programa de Jogos Adaptados para Adultos e Terceira Idade na modalidade de Câmbio, jogo semelhante ao vôlei com adaptações das regras sem descaracterização. 

O câmbio visa fornecer aos participantes condições de jogo independente de seu condicionamento físico ou de suas habilidades desportivas. Ele tem por finalidade atender pessoas acima de 50 anos de ambos os sexos, bem como estimular a atividade física e intelectual e evitar o sedentarismo. Os jogos visam ainda a integração dos participantes dos projetos e acontecem para comemorar a abertura de mais um ano de atividade.

A abertura está prevista para as 09h com desfile das delegações, juramento do atleta e abertura oficial feita pelo Secretário do Esporte e Lazer, Felipe Gremelmaier. 

Participarão equipes compostas por homens e mulheres dos mais diversos bairros da cidade. Os jogos encerram à tarde com a entrega de medalhas de participação a todos os participantes dos jogos.


FOTO: JORGE SALOMÃO/SMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF