quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gauchão 2012 - Pelo Rio Grande


O camisa 9 do Avenida para o Gauchão vem do Egito. Leonardo Ferreira da Silva, 31 anos, foi apresentado no Estádio dos Eucaliptos. Ele estava  no Smouha, mas acabou retornando ao Brasil após a crise política vivida pelo país. A informação é do Portal Gaz. Será a primeira passagem do centroavante pelo futebol gaúcho. Ele já defendeu o Guarani-SP e o Bragantina. Fora do país atuou na Áustria, Noruega, China e Egito.
O experiente meio-campista Preto renovou seu contrato com o Novo Hamburgo. Seu vínculo com o Anilado ia até janeiro, porém foi prorrogado por mais uma temporada. Trintão, Preto tem grandes times do país no currículo, como São Caetano, Portuguesa, Guarani, Atlético-GO e Vitória.
Mais um jogador está integrado ao grupo de jogadores do São Luiz na pré temporada. Chegou de Itapoá, litoral catarinense, o volante uruguaio Aleajandro. O jogador já iniciou os treinamentos com o preparador físico Gamarra. 



Na terça-feira, o elenco azul e ouro foi apresentado de forma oficial à imprensa e torcida presente nas arquibancadas da Boca do Lobo. Em uma apresentação simples e sem maiores badalações, no vestiário profissional, o grupo áureo-cerúleo recebeu as boas-vindas do vice-presidente Rodrigo Neves, do assessor de futebol da presidência César Dias e do técnico Carlos Gavião. Logo em seguida, os jogadores subiram até o gramado para saudar e receber as saudações dos torcedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF