sábado, 3 de dezembro de 2011

Pelo Rio Grande, gauchão 2012


O próximo galáctico do São José para o Gauchão pode ser o atacante Josiel, ex-Flamengo, artilheiro do Brasileirão 2007 pelo Paraná. O Zequinha já acertou com o zagueiro Fabiano Eller e o lateral-esquerdo Anderson Pico. Aos 31 anos, será uma volta de Josiel aos pampas, onde surgiu seu futebol. Ele marcou seus gols pelo Inter-SM, Pelotas, Avenida, São José de Cachoeira do Sul, e Juventude. A boa performance o levou ao Paraná, onde ganhou notoriedade nacional. Ainda passou pelo mundo árabe, Jaguares-MEX, Brasiliense, Flamengo e Atlético-GO. Atualmente, a fase de Josiel não é das melhores. Acabou deixando o Paysandu pelas portas dos fundos, após uma declaração polêmica no Facebook. Se fechar com o São José, voltará aos seu rincão para reencontrar os gols e a boa fase.
O Cruzeiro comemora o retorno do atacante Jo, um dos destaques na boa campanha do último Gauchão. Após o Estadual, ele passou por Inter e Villa Nova-GO, porém não teve o mesmo êxito. Jo já se apresentou junto com o restante do elenco do Cruzeiro, que abriu os treinamentos na quinta-feira.
O Caxias acertou com o experiente zagueiro Lacerda. Com contratado até o final do Gauchão,  será sua terceira passagem pelo Centenário. Já vestiu grená em 2007 e 2009. Atualmente defendia o Red Bull Brasil, de São Paulo. Larcerda tem passagens por Ulbra, Sapucaiense, Joinville e Asa. Tem dois títulos da Segundona e uma Copa Santa Catarina no currículo.
O São José apresentou o seu grande reforço para o Gauchão. Fabiano Eller, ex-Inter, é reforço do Zequinha para 2012. 
O zagueiro de 33 anos estava sem clube desde sua passagem pelo Catar, que se encerrou no começo do ano. O seu contrato com o São José vai até o final do Gauchão. 
Eller tem um dos melhores currículos do campeonato. Além da Libertadores e do Mundial conquistados com o Inter, foi campeão da América pelo Vasco. Ele ainda passou por Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos, Trabzonspor-TUR e Atlético de Madri.

O Lajeadense acertou a contratação do atacante Tatá, 25 anos, para o Gauchão. Para quem não se recorda do nome, Tatá fez belos campeonatos pelo Canoas, quando ainda se chamava Ulbra. Ele estava na Arábia Saudita e também passou pela Portuguesa. Com a camisa celeste, o jogador encontrará seu irmão, o também atacante Jean Silva.


Formado no Grêmio, o goleiro Eduardo Martini disputará mais um Gauchão pelo Novo Hamburgo. Ele renovou o contrato, o que assegura um camisa 1 confiável ao Anilado. Martini tem passagens por Ponte Preta e Avaí, é experiente.

Fonte: ENTREVERO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF