segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Resultados da Final do 10º Campeonato Regional de Escolinhas 2011


Ipiranga Campeão pré Mirin
Ipiranga Campeão Infantil

Nova Araça Campeão Mirim
Aconteceu neste final de semana dia 04/12/2011 a grande Final do 10º Campeonato Regional de Escolinhas 2011 no campo do E.C. Ipiranga, com  jogos muitos disputados nas três categorias. Tendo uma boa atuação a equipe do E.C. Ipiranga na categoria Pré-Mirim venceu a equipe do São Paulo de Bento Gonçalves pelo Placar de 3  x  1 com gols de Fontana, Elison e Gabriel e descontando com Gabriel pelo São Paulo. Na categoria Mirim a equipe do CMD –Nova Araça venceu a equipe do São Cristóvão de Nova Prata por 3  x  0 com gols de Marcelo e Mauro duas vezes. Já na categoria Infantil o E.C. Ipiranga com muita garra e determinação conseguiu vencer a equipe da Escolinha Serp de Serrafina Correa, pelo placar de 3 x 2 com um belo gol do atleta João Vitor no final da partida, dando o título de campeão para o E.C. Ipiranga, com gols de Gabriel (goleador) , Alexandre e João Vitor, descontando pela Escolinha Serp Alexandre duas vezes.
Ficando em terceiro colocado na Categoria Pré-Mirim a Escola Esportiva Bassano e no quarto colocado a Escolinha Serp, com goleador o atleta Alex Dalmoro do E. C. Ipiranga e goleiro menos vazado a equipe da Escola Esportiva Bassano.
Goleador Alex
Na Categoria Mirim em terceiro lugar o E.C. Ipiranga e em quarto a equipe da Escolinha Serp, com goleador o atleta Luan do CMD – Nova Araça e goleiro menos vazado a equipe do CMD –Nova Araça.
Na categoria Infantil  como terceiro colocado ficou a equipe do CMD – Nova Araça e em quarto lugar a equipe do E.C. São Cristóvão, com goleador o atleta Gabriel Waldemarca do E.C. Ipiranga e goleiro menos vazado a equipe do CMD – Nova Araça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF