sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gauchão premiado. Confira



           GAUCHÃO Premiado é uma promoção pontual com sorteios de prêmios desenvolvido pelo e IGF em convênio com a FGF e visa, incentivar a comercialização de ingressos do Campeonato da Primeira Divisão Edição 2012.
          A promoção GAUCHÃO Premiado, terá início em 1° de janeiro de 2012 e término em 19 de maio de 2012.
         Será desenvolvida em todo o território nacional, proporcionando sorteios gratuitos de prêmios aos participantes.
         Poderão participar da promoção, apenas as pessoas físicas que adquirirem ingressos para assistir aos jogos do GAUCHÃO 2012 e residentes e domiciliadas em território nacional e que preencherem integralmente os requisitos descritos no regulamento da promoção.

PRÊMIOS
1 TV LCD 42" POR JOGO - 5 CARROS 0KM DURANTE O CAMPEONATO

SORTEIO POR JOGO
         Para cada um dos jogos do Campeonato Gaúcho ocorrerá a apuração (via extração da Loteria Federal conforme normas e datas presentes no regulamento da promoção) de um contemplado para os sorteios da “Modalidade Jogo”, onde concorrem apenas os torcedores que adquiriram ingresso para esse jogo específico.
PREMIAÇÃO: 1 TV LCD 42"

SORTEIO MENSAL
       Ocorrerão quatro sorteios da “Modalidade Mensal”, distribuidos durante o período de realização do campeonato com apuração (via extração da Loteria Federal conforme normas e datas presentes no regulamento da promoção) de um contemplado para os sorteios da “Modalidade Mensal”, onde concorrem apenas os torcedores que adquiriram ingresso durante o mês do sorteio (conforme datas presentes no regulamento da promoção).
PREMIAÇÃO: 1 CARRO 0KM/MÊS

SORTEIO EXTRA
      Todos os participantes que adquiriram ingressos para o Campeonato Gaúcho, independente do mês do jogo correspondente, concorrem a este sorteio. Os ingressos são cumulativos, portanto, quanto mais ingressos o participante adquiriu, mais chances terá de ser contemplado. A apuração do contemplado no sorteio da Modalidade Extra  se dará via extração da Loteria Federal conforme datas presentes no regulamento da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF