sábado, 25 de fevereiro de 2012

Léo Gago toma medicamento proibido e está fora do time que enfrenta o Caxias


Vanderlei Luxemburgo teve uma baixa no time que encara o Caxias neste domingo, às 16h, pela semifinal da Taça Piratini. Gripado, Léo Gago não irá entrar em campo no Estádio Centenário. O volante tomou um medicamento sem orientação médica e poderia ser flagrado no exame antidoping. 
Léo Gago foi um dos destaques do time do Grêmio no último Gre-Nal. Foi ele quem abriu o placar no Estádio Beira-Rio. Com a sua saída, Marquinhos volta ao time.

— É um jogador que fez total diferença no Gre-Nal. A gente sente, mas sabemos que teremos o Marquinhos para ajudar. Se a gente fizer menos do que fizemos contra o Inter, seremos cobrados, portanto, em um jogo como este, não tem como não ter motivação — afirmou o volante Souza, em entrevista coletiva depois do treino deste sábado.
Antes do início da atividade, Vanderlei Luxemburgo teve uma conversa de cerca de dez minutos com os atletas, onde aproveitou para apresentar seus auxiliares ao grupo. Em seguida, deu início a um trabalho de bola parada. Marcelo Moreno se destacou nas cobranças de pênalti. O boliviano converteu suas três cobranças. 
Logo depois do treino, o grupo tricolor embarcou para Caxias do Sul, em regime de concentração. Com exceção de Léo Gago, o time que entra em campo neste domingo deve ser o mesmo que atuou no último Gre-Nal, com: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Souza, Marquinhos e Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF