segunda-feira, 12 de março de 2012

Dal Pozzo começa semana pensando em Luxemburgo

Gilmar Dal Pozzo e sua equipe de trabalho.
A segunda-feira marcou a retomada dos trabalhos em alguns clubes já projetando a rodada do próximo fim-de-semana. No Veranópolis, a campanha excelente e o ótimo início com liderança na Taça Farroupilha motivam a todos. O próximo desafio é contra o Grêmio, domingo, no estádio Antônio Davi Farina. E o técnico Gilmar Dal Pozzo comanda o grupo de jogadores para deixar tudo certo até o confronto. Abaixo, alguns dados que chamam atenção sobre o Veranópolis, que está com certeza nos pensamentos de Vanderlei Luxemburgo, assim como Gilmar Dal Pozzo só pensa no Grêmio. Confira:

- Líder do Grupo 2 na Taça Farroupilha, com 100% de aproveitamento, tendo goleado o Pelotas por 5 a 1 e vencido campeão do primeiro turno, o Caxias, fora de casa, por 2 a 1. Sete gols marcados.

- Melhor ataque da competição, com 23 gols.

- Tem um dos goleadores, Lê, com 7 gols.

- Nos últimos oito jogos, são 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, exatamente nas quartas de final contra o Juventude.

- Ele está treinando o Veranópolis pelo quinto Gauchão seguido e em todos os anos classificou a equipe às finais em pelo menos um dos turnos.

- É o único clube do Gauchão que vai iniciar e terminar a competição com os mesmos 28 jogadores, prova do planejamento e do acerto deles na montagem do grupo.

- Pela primeira vez o clube está pensando em fazer um segundo semestre de futebol, disputando ou alguma série menor do Brasileirão ou a Copa FGF.

Fonte: Central do Gauchão - rafael_cechin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF