segunda-feira, 19 de março de 2012

Ipiranga iniciou com derrota a Copa Libertadores do Nordeste



O E.C. Ipiranga estreiou na 13ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho competição que foi campeão representando o município de Veranópolis  em 2010 e vice em 2011 jogando em Bento Gonçalves contra a boa equipe do Malharia Universal. O Ipiranga  até começou bem a partida jogando no campo do adversário  dominando o jogo e criando vária chances de gol tanto é que marcou o primeiro gol aos nove minutos do primeiro tempo através de Tida. Após o gol teve pelo menos duas ótimas chances de ampliar o placar, além de um penalty não marcado, mas aos quarenta do primeiro tempo o adversário acabou empatando a partida. Na volta do segundo tempo  em questão de  poucos minutos sofreu a virada, aos cinco, aos oito e aos onze mitutos, fechando o placar em 4 x 1 para os donos da casa.
O Ipiranga tentou a reação mas a euipe adversária se defendeu bem e administrou o resultado. Apesar da derrota a equipe mostrou que tem condiçoes de buscar bons resultados. No próximo domingo em casa o Ipiranga joga contra a equipe do Independente de Flores da Cunha.
O ipiranga jogou com: Micael, Jonas, Julian, Sidinei e Dieison, Bagnara, Bottin, Daniel Bóia e Tida, Alexandre e Éder, entraram ainda Maicon, Gregori, Xuxa, Tiago Rigo e Fabinho. Técnico Cezar Giacomin. O jogo foi no Estádio da Montanha em Bento Gonçalves.
Fonte: Antonio Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF