segunda-feira, 26 de março de 2012

Ipiranga vence em casa e se recupera na Libertadores


O E.C. Ipiranga realizou sua segunda partida na 13ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho  jogando em casa no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner e venceu a equipe do GE Independente de Flores da Cunha pelo placar de 3 x 0.  O  Ipiranga começou a partida atacando o adversário que se defendia bem e tinha a proposta de conseguir pelo menos o empate fora de casa. Na primeira etapa a equipe criou boas chances de gol, mas acabou  não marcando  e terminando 0 x 0. Na segunda etapa o Ipiranga foi com tudo em busca do gol, criando várias oportunidades  até que aos 30 minutos do segundo tempo através de Tida abriu o placar, depois veio o gol de Éder aos 36 minutos e para fechar Tiago Rigo  marcou o terceiro aos 42 minutos. 
O Ipiranga  jogou com: Micael, Gregori, Fabinho, Sidinei e Dieison, Robson, Jonas Vargas, Daniel Bóia e Tida, Giba e Éder, entraram ainda Maicon Tonato,  Tiago Rigo, Botin, Maicon Cielo, Kuki . Técnico Cezar Giacomin. 
A próxima partida será em Nova Pádua domingo dia 01 de abril contra a forte equipe do Ferroviário, que venceu fora de casa o Pradense de Antonio Prado por 2 x 0
 
LIBERTADORES DO NORDESTE- 2ª RODADA
PRADENSE 0  X 2 FERROVIARIO
CAVALEIROS BRASIL  0  X 1 MALHARIA UNIVERSAL
PROGRESSO  0  X 0 PARANAGUÁ
IPIRANGA  3  X 0  INDEPENDENTE
PANIZZI  1  X   1 PLANALTO
AZ  DE OURO 3  X  0 PINHALENSE
 Fonte: Antonio Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.