segunda-feira, 23 de abril de 2012

COPA LIBERTADORES DO NORDESTE GAUCHO, 5ª Rodada


Aconteceu  neste final de semana a 5ª Rodada com estes  resultados;

Paranaguá  1  x  1 Planalto
Em Nova Roma do Sul na casa do Paranaguá ainda não foi desta feita  que a tão esperada vitória aconteceu deixando o Paranaguá a perigo na competição com três pontos em 4 jogos realizados , mesmo tendo feito uma atuação razoável não saiu de um empate em  1 a 1 com a boa equipe do Planalto de Veranópolis, marcaram Leandro Shuman  abrindo o placar  mas a equipe de Veranópolis empatou com Rafael ainda foram expulso Julio Cesar do Paranaguá e Tiago Rui do Planalto.

Progresso  3  x  3  Panizzi Veiculos
Em São Marcos tanto  Progresso como Panizzi com uma vitória teriam se classificado e o Progresso terminou  o primeiro tempo vencendo por 3 a zero com gols de Juninho ,Franchesco e Moisés , mais no segundo tempo o Panizzi reagiu e chegou ao empate com Diogenes (2) e Marquinhos o Progresso teve Juninho  expulso  o que ajudou a reação do Panizzi . Com este resultado ambos ainda tem que buscar pontos para se classificarem para a próxima fase.

Pinhalense  2  x  5 E C Vacaria
Na localidade de Pinhal Alto  interior de Nova Petrópolis a equipe da casa buscava reabilitação dos últimos resultados e ainda não foi desta feita que conseguiu um bom resultado ,  pois foi goleada pelo E C Vacaria por 5 x 2 marcando para os visitantes .Marcelo Pereira (2)Betinho,Gleidson e Cristiano tendo descontado  Lopes e Josué.

Ferroviario  5  x  0  Independente
Em Nova Paduá o Ferroviario  consegui a sua quarta vitória  em seu quarto jogo e manteve o 100% de aproveitamento  desta feita a vitima foi o G E Independente de Flores da Cunha . marcaram para o Ferroviario .Rafael Fihn (2) ,Renato Tilão ,Josuel e Jonatas.equipe do Ferroviario que conta com alguns atletas que a poucos meses ainda exerciam a carreira de atletas profissionais . Marcio Angonese. Renato Tilão , Lauro, Marcelo Muller.

Malharia Universal  1  x 0 Cruzeiro de Ipê
Em Bento Gonçalves a |Malharia  Universal também Manteve o 100%  de aproveitamento ao Vencer ao Cruzeiro de Ipê por um a zero com gol de Rudinei.Com este resultado a Malharia juntamente com o Ferroviario já estão Classificados e estarão decidindo o primeiro lugar da competição no próximo domingo em Bento Gonçalves no estádio da Montanha.

C A Pradense  2  x  2  Ipiranga
Em Antonio Prado a equipe  da casa vem nos últimos dois jogos numa boa recuperação e poderá conseguir ainda a classificação jogando na próxima rodada em Vacaria com o Cavaleiros Brasil. Neste domingo quem marcou primeiro foi o Ipiranga com Eder  e Mauricio Costela e o Pradense  buscou o empate com Jeanderson e Adalberto.

Goleadores ; com 4 gols. Marcus Vinicius do Cavaleiro Brasil, Rafael Nienow e Eder do Ipiranga ,Juninho  e Frantchesco do Progreso.    

Próxima rodada  Libertadores do Nordeste Gaucho.

Dia 29/04
Em Vacaria ; E C Vacaria  x  Planalto
Em Vacaria ; Cavaleiros Brasil  x Pradense
Em Caxias do Sul; Az de Ouro  x Progresso
Em Nova Petrópolis ; Pinhalense  x Paranaguá
Em Bento Gonçalves ; Mal. Universal  x Ferroviario
Em Ipê  ; Cruzeiro de Ipê  x  Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF