segunda-feira, 2 de abril de 2012

Planalto venceu, Ipiranga perdeu. Confira a Libertadores do Nordeste

Neste domingo aconteceu a 3ª rodada da COPA LIBERTADORES DO NORDESTE GAUCHO com os seguintes jogos.

Planalto FC 3 x 1 Progresso de São Marcos.

A boa equipe do Planalto vem despontando nesta edição da Copa Libertadores do Nordeste, é a equipe que representa Veranópolis recebeu o Progresso de São Marcos e aplicou o clássico placar de 3 x 1, com gols de Rafael , Gerson e Ricardo tendo descontado para o progresso Fabio Ferreira.


Planalto 3 x 1 Progresso de São Marcos.

O time do técnico Sananduva jogou com Rafael, Berti, Deto, Chocolate, Iva, Arcari, Ewerton, Tiago Rui, Japa, Rafinha, Mauricio.

Jogaram ainda: Douglas, Ferrazo, Moraes, Caloi

Gols: Rafinha, Japa e Deto


Paranaguá 1 x 4 Panizzi Veiculos/Shalon Pinturas /Gremio Tuiuti.

Em Nova Roma do Sul o Paranaguá recebeu ao Panizzi /Gremio Tuiuti de Bento Gonçalves e no inicio de jogo até por volta de dez minutos parecia que ganharia o jogo mas a partir do primeiro gol do visitante em uma falha do Goleiro Gustavo Dedéa as coisas se modificaram e ao final da primeira etapa o placar já era de 3 a zero , sendo que na volta do vestiário para o segundo tempo as coisas voltaram a ser mais parelhas com cadaequipe marcando um gol cada uma chegando ao final em 4 x 1 Panizzi , com 3 gols de Tiago e 1 de Maikel descontando Vinicius para a equipe do Tecnico Moacir Panassolo. 

Ferroviario 3 x 1 Ipiranga de Veranópolis.

No domingo dia 01 de abril o E.C. Ipiranga jogou em Nova Pádua contra a forte equipe do Ferroviário que fez grande investimento, inclusive contratando o volante Lauro que jogou no Juventude e no Gremio. A equipe até que jogou bem mas acabou perdendo por 3 x 1. Antes do gol do gol do Ferroviário que saiu aos 26 do primeiro tempo o Ipiranga perdeu duas chances na cara do goleiro advesário com Tida e Eder. A primeira etapa acabou em 1 x 0 para o Ferroviário, na segunda etapa o Ipiranga voltou melhor e acabou empatando aos 21 através de Tida, mas aos 44 o Ferroviário fez 2 x 1 cobrando penalte e aos 48 fez o 3 x 1. O próximo jogo será em casa no dia15 de abril contra o Cruzeiro de Ipê.
O Ipiranga jogou com Micael, Gregori, Sidinei, Julian e Dieison, Fabinho, Jonas, Botin e Tida, Éder e Giba. entraram Micon Tonato e Fumaça. Técnico: Cezar Giacomin.
Fonte: 
Antonio Moro

E C Cruzeiro de Ipe 1 x 5 Cavaleiros Brasil

Em Ipê o Cruzeiro que havia vencido na estréia ,foi impiedosamente goleado pelo Cavaleiros Brasil que vinha de duas derrotas e buscava reabilitação pelo placar de 5 x 1 tendo marcado para o time Vacariense. Marcus Vinicius 4 gols e Ronaldo. Descontando Vinicius para o Cruzeiro.

E C Vacaria 2 x 2 E C Az de Ouro de Caxias do Sul

Em Vacaria a equipe local vinha de derrota na estréia buscava uma reabilitação pois estava jogando a segunda partida em casa mais ao final dos noventa não passou de um empate em 2 gols com o AZ de Ouro . Marcaram os gols André e Betinho para o Vacaria e Diego Hertal e Diego Venturini para o AZde Ouro.


A Classificação após três rodadas.

Chave A

1º Panizzi Veiculos/Shalon Pinturas/Gremio Tuiuti com 7 pontos saldo 9
2º Planalto de Veranópolis com 7 pontos saldo 4
3º Az de Ouro com 4 Pontos saldo 1 
4º Progresso de São Marcos com 4 pontos saldo 1
5º E C Vacaria com 3 pontos
6º Paranagua com 3 pontos
7º Pinhalense com 0 ponto

CHAVE B

1º Malharia Universal Com 6 pontos saldo 4 melhor Disc
2º Ferroviario Com 6 pontos Saldo 4
3°cavaleiros Brasil Com 3 pontos Saldo 1
4º Independente Com 3 pontos Saldo -1
5º Ipiranga Com 3 pontos Saldo -2
6º Cruzeiro Com 3 pontos Saldo -3
7º Pradense Com 0 ponto

Goleadores
Com 4 gols Marcus Vinicius do Cavaleiros Brasil
Com 3 gols Tiago e Maikel do PanizziVeiculos/ShalonPinturas/grêmio Tuiuti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF