domingo, 6 de maio de 2012

Empate no primeiro jogo do gauchão

O primeiro capítulo da decisão do Campeonato Gaúcho terminou empatado. Nenhuma das esquipes saiu do estádio Centenário com vantagem neste domingo. Caxias e Inter empataram a partida por 1 a 1, na Serra. Os donos da casa inauguraram o escore no primeiro tempo e o Colorado igualou no segundo. Com gol do meia Mateus, que ficou conhecido pela frase "só bate, quem erra" na final da Taça Piratini, o Caxias abriu o placar no primeiro tempo. A assistência foi do lateral-esquerdo Fabinho, que era dúvida até minutos antes da partida. O meia Oscar, liberado pela CBF na sexta-feira, empatou a partida também em jogada de contragolpe. Os clubes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Antes da decisão, o Colorado ainda enfrenta o Fluminense na quinta-feira, às 22h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. 
CAMPEONATO GAÚCHO — FINAL — 1º CONFRONTO
CAXIAS: 
Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus e Wangler (Juninho); Vanderlei (Marcos Paulo) e Caion (Rafael Santiago). Técnico: Mauro Ovelha.

INTER: 
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga (João Paulo), Oscar e Jajá (Gilberto); Jô. Técnico: Dorival Júnior

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima, auxiliado por Julio César Santos e José Franco Filho.
Gols:
Cartões amarelos: Índio, Jô, Bolívar (I). Fabinho, Paraná, Umberto, Mateus (C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF