terça-feira, 8 de maio de 2012

Faixa Azul é o campeão do futsal em Vila Flores


Em um jogo acirrado pela busca do título do campeonato de futsal de Vila Flores, o time Faixa Azul foi o melhor e venceu o Simonetto/Piá por 4 a 1. O público lotou as arquibancadas do Ginásio Municipal João Conte durante as finais do certame no sábado, 05, e acompanhou belas jogadas feitas pelos atletas dos times que disputaram as finais em cada categoria. 
Os jogos iniciaram logo à tarde, quando os jovens atletas da escolinha do projeto Jogando para o Futuro enfrentaram os colegas da Escolinha do Ipiranga, de Veranópolis. 

Às 15 horas foi disputado o primeiro jogo da final, na categoria Sub 15. Caravágio venceu o Juventus por 2 a 1. 
Já na categoria Sub 17, o melhor foi o Killers Night, que marcou 6 gols sobre o Aimoré, que conseguiu 4 gols na partida. 
Na categoria Feminino, o placar foi 2 para o São Lourenço e 1 para a AMBB; na Veteranos, o time da Baixada venceu por 5 a 3 o do Caravágio. 
O último jogo da rodada foi o da categoria Principal e aconteceu já à noite. Faixa Azul e Simonetto/Piá mostraram um excelente jogo; porém, o Faixa Azul, ainda no primeiro tempo, marcou 3 gols e, no segundo, mais um e fechou o placar em 4 a 1, sagrando-se campeão do futsal de Vila Flores. 
O Simonetto/Piá ficou com o troféu de vice-campeão. A equipe da Vila Nova B ganhou o troféu de Equipe Disciplina. O jogador Adriano Silva, do Faixa Azul, ganhou o troféu de goleador do campeonato e o troféu de goleiro menos vazado foi para Claudir Taffarel. 
O Campeonato de Futsal de Vila Flores é promovido pela Associação Vilaflorense de Desporto Amador – AVIDA, com apoio da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF