segunda-feira, 7 de maio de 2012

FINAIS DO FUTEBOL 7 EM COTIPORÃ


Ocorreu no último sábado dia 05.05.2012 as semi-finais Campeonato Municipal de Futebol 7 – Taça Cotiporã 30 Anos com os seguintes jogos:
No primeiro jogo da tarde enfrentaram-se as equipes da ACADEMIA ATLÉTICA FITNESS X FLUMINENSE “A”; Ivan Dal Más (Toco) abrindo o placar no início da partida e Antônio Moro ampliou na metade do segundo tempo para a equipe da Academia, mas Cassio Tomazi e Marcelo Calza em duas cobranças de falta empataram a partida para a equipe do Fluminense colocando fogo na partida. Com o empate da partida no tempo normal e na prorrogação o jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis com destaque para o goleiro Lúcio Lunardi que defendeu duas cobranças, dando a vitória para a equipe da Academia Atlética Fitness.
No segundo jogo da tarde, SANTA CRUZ “A” enfrentou a equipe do PALMEIRAS em busca da última vaga para a final da competição; Com um jogo equilibrado e com muita marcação entre as equipes o 1º tempo acabou empatado em 0 x 0, e praticamente todo o segundo tempo o placar permaneceu igual. Quando todo mundo já preparava-se para a prorrogação, em um contra-ataque rápido a equipe do Palmeira marcou o gol da vitória com Tiago Frizon, credenciando a equipe do Palmeira como finalista.
                A grande final da competição ocorre no próximo sábado dia 12.05.2012 no Campo Municipal Getúlio Vargas, com disputa do 3º colocado às 15:00hs e a final prevista as 16:00 hs.
                A partida final terá transmissão pela rádio Comunidade FM 96,1 e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF