domingo, 1 de julho de 2012

Botafogo estreia com vitória no Estadual de Amadores 2012


Domingo, 01 de julho de 2012. Uma data que entra para a história do Esporte Clube Botafogo, de Fagundes Varela. Um jogo de estreias. Estreia de Sananduva, como técnico. Estreia de atletas vestindo a camisa alvinegra, e o principal, estreia da própria equipe no Campeonato Estadual Amador 2012. E não podia começar melhor, com vitória. A equipe fagundense derrotou em casa, o Flamengo de São Valentin – Bento Gonçalves, pelo placar apertado de 1 a 0.
            O gol foi marcado por Diego, logo aos 12 minutos do primeiro tempo. As duas equipes conseguiram segurar o jogo equilibrado, com grandes lances e boa marcação.
            O próximo compromisso do Botafogo será no domingo, dia 08, na cidade de Não-me-Toque, frente ao Colorado. O “Fogão” volta a jogar em casa no dia 22.
            

FICHA TÉCNICA
            Botafogo 1 X 0 Flamengo
Botafogo: Cléder, Jonas, Diego, Julian (Koki), Carlos Alberto, Tiago, Cassio (Chiquinha), Didé (Santiago), Rafael, Anderson e Robson. Técnico: Sananduva. Gol: Diego.
Flamengo: Bosco, Flavinho (Charles), Maiquel, Wagner, Tsuga, João Pedro (Tiago), Kaká, Pataço (Roger), Rone (Gavião), Murilo (Junior) e Lucas. Técnico: José Bavaresco – “Cabeça”.
 
Sananduva comemora o
primeiro gol como treinador
 
Depois de disputar vários competições brasileiras e até no exterior, Vosmir Luis Fabian, mais conhecido como “Sananduva”, abandonou as chuteiras e passou a ser técnico de futebol. Ele já dirigiu equipes como o Planalto de Veranópolis, em campeonatos municipais e regionais e, agora, parte para uma missão maior: levar o Botafogo de Fagundes Varela, a ser Campeão Estadual de Amadores. Durante a disputa do último domingo, dia 01, frente ao Flamengo, ele festejou o primeiro gol como técnico, vestindo a camiseta alvinegra. O gol foi marcado por Diego.

Leandro Galante
Assessor de ComunicaçãoPrefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202
http://www.fagundesvarela.rs.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF