segunda-feira, 9 de julho de 2012

Chegou Elano para o Grêmio


A 18ª contratação do Grêmio em 2012 desembarcou nesta segunda-feira no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O meia Elano chegou na Capital por volta das 19h30min para assinar contrato de dois anos com o clube. A apresentação do novo reforço gremista será nesta terça-feira.
“Estou motivado e acho que isso é o principal. Vou procurar trabalhar para fazer a torcida do Grêmio feliz e agradeço ao Vanderlei que está me dando uma nova oportunidade”, afirmou na chegada. Em relação às últimas duas derrotas do time, o atleta comentou que ele não conseguirá fazer nada sozinho: “A cobrança não é em cima de mim, é de todo o grupo”. 
O meia disse que atua na terceira função do meio-campo. “Sou um terceiro homem, que chega ao ataque. Quero voltar para fazer o melhor e vamos tentar colocar o Grêmio na parte de cima da tabela. Vou trabalhar bastante e me dedicar”, comentou. Enquanto Elano chega ao estádio Olímpico através de uma troca entre Grêmio e Santos. O atacante Miralles, que pediu para deixar o clube, vai atuar pelo Peixe. O meia trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo em 2004 na equipe santista, que saiu vitoriosa do Campeonato Brasileiro. A esperança do Tricolor é que Elano ajude Zé Roberto no meio-campo. A direção do Grêmio ainda está em busca da contratação de um atacante de velocidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF