domingo, 5 de agosto de 2012

Estreia com vitória. Nova Prata 2 X 0 Gaúcho de Passo Fundo

Jogando em casa no Estádio Mario Cini em Nova Prata, a Associação Nova Prata somou seus três primeiros pontos no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O adversário foi o Gaúcho de Passo Fundo, que não resistiu ao bom futebol apresentado neste primeiro jogo. Se o primeiro tempo foi regular, o segundo tempo foi mais tranqüilo e a vitória veio ao natural. Fininho que estava estreando no tricolor marcou por duas vezes, aos 13 min. do primeiro tempo, e aos 11 min. do segundo tempo. 
Fininho marcou dois
O time do técnico Everaldo Medeiros Alves ganhou assim a confiança do torcedor neste retorno da equipe pratense ao futebol gaúcho. Destaque para o garoto Gabriel, para a dupla de zaga Ademir e Bruno Garcia, para o goleador Fininho e Lucas que acabou, por lesão, saindo no intervalo. Agora a ANP sai para seu primeiro jogo fora de casa, e sábado vai enfrentar o Aimoré no Cristo Rei em São Leopoldo.

FICHA TÉCNICA
ANP: Bastos, Gabriel, Ademir, Bruno Garcia, Lucas, Roger, Botin, Fininho, Jean Dias, L. C. Bahia e Rafinha. Jogaram ainda: Jervani, Batata e Geandrei. Técnico: Everaldo Medeiros Alves
GAÚCHO: Souza, Fortes, Marcos, Marcelo, Yuri, Alessio, Nicolas, Gui, Tereza, Maico e Tavarez. Jogaram ainda: Foguinho, Léo e Diogo. Técnico: Lizandro de Souza.
GOLS: Fininho aos 13 do primeiro e 11 do segundo tempo.
ARBITRAGEM: Leonardo Spor - Maicon da Silva e Juliano da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF