quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Picoli é o novo técnico do Caxias


Foi apresentado o novo treinador da S.E.R. Caxias. Edemar Antônio Picoli é o novo técnico da equipe Grená. 
O treinador conhece muito bem a história da S.E.R. Caxias, justamente por ter jogado e treinado o arqui-rival, o Juventude. Picoli foi categórico. “Se eu obtive algum sucesso lá, foi reconhecimento pelo meu trabalho, e é esse trabalho, agora mais amadurecido do que nunca, que eu colocarei em prática no Caxias”. 
Também comentou sobre o desafio de treinar o clube grená. “É um desafio gigante, e eu como profissional preciso disso, preciso sentir o dia a dia do futebol, que é da onde eu vim e não consigo ficar longe.” 
Sobre a torcida, Picoli sabe das pressões e conta com o apoio do torcedor Grená. “Eu sei que o torcedor não quer que eu venha e fale bonito, ele quer ver o time jogar em campo, conseguir os resultados, e é isso que vamos fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF