quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CMD Paraí realiza em novembro o 7º Gre-Nal da Cidadania


O CMD  de Paraí estará realizando no mês de novembro, nos dias 08, 09, 10, 13, 14 e 15  o 7º Gre-Nal da Cidadania. Será disputado em 15 categorias e envolverá mais de 200 atletas do municipio.
Como ato de cidadania, todo o atleta que participar deverá doar 01 kg de alimento não perecível os quais serão destinados ao Comitê de Solidariedade de Paraí. O torcedor que prestigiar aos jogos também poderá fazer a doação de 01 kg de alimento não perecível.
As 15 modalidades em disputa serão: Bocha de cancha trio, bocha ao cepo, pênalti fut. campo máster, voleibol feminino, voleibol masculino, futsal livre feminino, futsal iniciação, futsal pré mirim, futsal mirim, futsal infantil, futsal infanto juvenil, futsal juvenil, futsal livre masculino, futsal veteranos e futsal master
Durante o Gre-Nal também haverá sorteio de brindes aos participantes, entre eles camisa oficial do Inter e Grêmio. Os vencedores das disputas em cada categoria serão contemplados com medalhas e a equipe com mais disputas ganhas recebe o troféu rotativo.
        Venha fazer parte desta linda festa, reúna sua família,seus amigos e  prestigie nossos atletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF