quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Definidos os locais para as finais do Estadual de Amadores


A Federação Gaúcha de Futebol confirmou no final da manhã de quarta-feira, dia 24, que as finais do Campeonato Estadual de Amadores 2012 entre o Botafogo de Fagundes Varela e o Flamengo de São Valentin/Bento Gonçalves, serão disputadas em Garibaldi e Veranópolis.
            O jogo de ida acontece no próximo domingo, dia 29, no Estádio Municipal Alcides Santarosa, em Garibaldi, a partir das 16h. O jogo de volta será disputado no dia 04 de novembro, às 16h, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.
            A direção do Botafogo buscou junto a Federação Gaúcha de Futebol e ao Flamengo, a possibilidade de disputar as partidas em Bento Gonçalves, na casa do Flamengo e em Fagundes Varela, porém parte das equipes diretiva e técnica do Flamengo não aceitaram a proposta, que alterava determinação do regulamento que diz que os mandatários deverão realizar seus jogos em Estádios de Futebol Profissional em cidades que não as suas sedes.
            A equipe campeã do Estadual terá a possibilidade de disputar o Campeonato Sul-brasileiro de futebol amador no próximo ano.
            Um grupo de torcedores do “Fogão” estão organizando viagem para assistir aos jogos. As pessoas interessadas em participar poderão entrar em contato com Evandro Duz ou Tiago Moro e obter mais informações.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF