segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Falta pouco: Botafogo a um passo da final do Estadual



Teoricamente, o resultado de 1 a 1 registrado na partida realizada em Canela, no último domingo, dia 14, entre Serrano e Botafogo, de Fagundes Varela, foi benéfica a equipe visitante. Primeiro, por ter conquistado um bom empate fora de casa e depois por ter marcado um gol fora de casa.
Os dois times entraram em campo com respeito mútuo nos minutos iniciais. Tanto, que a partida foi fraca tecnicamente e de chances de gol na etapa inicial para ambas as equipes. Na etapa final, o Serrano aos 19 minutos, abriu o placar com o meia atacante Nick, aparando cruzamento na entrada da pequena área.
Era a vantagem que o time canelense necessitava para tentar chegar a decisão do Estadual de Amadores. Porém, o Botafogo superou a pressão da torcida, que chegou a atirar foguetes dentro do campo. A equipe alvinegra quase empatou num lance em que o atleta Santiago acertou a bola na trave do time canelense. Foi aos pés de Didé, aos 37min do segundo tempo, em que o Botafogo superou os limites e alcançou o empate, carimbando o passaporte rumo a final do Estadual. Empate em 0 a 0 ou vitória do Botafogo, garante a vaga para o time da estrela solitária.
O próximo compromisso do Botafogo nas semifinais do Estadual de Amadores, será no domingo, dia 21, no Estádio Olmar De Carli, quando a equipe receberá o Serrano de Canela, jogo de volta da fase.
O Serrano atuou com: Maikol, Balu (Douglas), Amarelo, Marcinho e Felipe; Murilo (Lauro), Gustavo (Perotto), Nick (Negão) e PC; Marcus Vinícius (Maurinho) e Baixinho. Treinador: Chinês.
O Botafogo, que tem no comando técnico, Sananduva, teve: Cleber, Jonas, Julian, Diego e Tiago; Cássio, Dione e Rafael (Daivid); Cinval, André e Alcapone (Anderson).

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
 (54) 96240980 -  (54) 8114-3202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF