segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cassio Ramos é homenageado em Fagundes Varela


O Município de Fagundes Varela prestou homenagem ao goleiro Cassio Ramos, na tarde do último sábado, dia 05 de janeiro, quando o atleta esteve na cidade, disputando um jogo amistoso entre um time de amigos do goleiro e um combinado de veteranos do Botafogo.
No ato, a Prefeita em Exercício Claudia Moreschi Tomé, fez a entrega de uma placa em reconhecimento pelas conquistas do atleta no último ano. Em seu pronunciamento, Claudia ressaltou a caminhada de Cassio Ramos e lembrou que, o goleiro já atuou pelas Escolinhas do Botafogo, projeto desenvolvido no Município de Fagundes Varela e que busca a formação de crianças e adolescentes no esporte.
Volnei Moro, representando a equipe veteranos do Botafogo, fez a entrega de uma camisa do Clube, ao goleiro.
Em seguida, no gramado do Estádio Olmar De Carli ocorreu o grande jogo amistoso e de confraternização. Mesmo sob chuva, a equipe Amigos do Cassio Ramos venceu por 6 a 1, o combinado do Botafogo.
Cássio Ramos saiu de campo ainda no primeiro tempo, alegando dor no joelho. Segundo informações, não seria nada grave. Cerca de 500 pessoas prestigiaram o jogo.
Também esteve acompanhando o evento, o Prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF