sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

No Corinthians, Cássio melhora e já não sente mais dores no ombro


O goleiro Cássio, que se reapresentou ao Corinthians antes mesmo do fim de suas férias, segue tratando uma tendinite em seu ombro esquerdo. Ele teria que voltar do período de descanso na próxima segunda-feira, mas retornou ao clube na última quinta.
Segundo o médico do clube, Julio Stancati, Cássio já apresenta uma "boa melhora" em seu quadro. Mesmo assim, deverá perder as primeiras rodadas do Paulistão para fazer um fortalecimento na região.
– O Cássio já está sem dores. Melhorou bem. Mesmo assim, vai seguir um protocolo diferente dos outros jogadores, terá uma atenção especial. Vamos fazer algum reforço no ombro dele. Queremos que ele volte a jogar totalmente recuperado do problema.
O incomodo no ombro do Gigante da Fiel vem de longa data. Ainda no Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro do ano passado, Cássio já se queixava do problema. Desde que voltou na quinta, ele vem passando por sessões de fisioterapia para aliviar as dores e ainda não subiu para o campo.
Cássio passou suas férias em Veranópolis, no Rio Grande do Sul, onde mora toda sua família. Seu substituto nas primeiras rodadas do Estadual deverá ser Julio Cesar, que perdeu a posição para o camisa 12 durante a Libertadores do ano passado.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF