quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VEC perdeu para o Caxias, e mostrou problemas conhecidos.

O Veranópolis Esporte Clube mostrou no jogo contra o Caxias problemas que já existiam nos jogos amistosos na preparação do time. O VEC errou passes, teve problemas nas laterais e o meio campo foi pouco criativo. O Pentacolor mostrou alguns momentos de lucidez, marcou bem e poderia ter saido com um resultado melhor na segunda partida do campeonato. O time grená também não foi tão superior assim, mas aproveitou os erros do VEC para chegar a vitória. O time do técnico Caranhato melhorou com a entrada de Valdo no lugar de Leandro Diniz, que mais uma vez não foi bem, e na lateral Emanuel foi substituído por Juca que mesmo com um pouco mais de ímpeto, também mostrou alguns problemas. Juninho que na última partida foi o destaque do jogo, neste contra o Caxias deu seu lugar para Maranhão. Portanto, os problemas parecem ser conhecidos, agora só falta trabalhar para acertar a equipe para os próximos jogos, e domingo tem mais um compromisso fora de casa, é contra o Passo Fundo no Vermelhão da Serra. É o início o Campeonato Gaúcho, mas como todos sabem esta é uma competição rápida que deve ter todo o cuidado possível, e somar pontos é fundamental. Por isso a atitude da equipe deve mudar para os próximos jogos e alguns jogadores devem se comprometer mais com o Pentacolor.
Aos 43, veio o primeiro gol grená no Gauchão. Medeiros roubou a bola no meio, tabelou com Santiago e foi ao fundo pela direita, onde cruzou para Zambi, que ajeitou para o centroavante girar e fuzilar de bicicleta. Na segunda etapa Wallacer cobrou falta da direita aos 13, e Jean cabeceou no canto esquerdo do goleiro para ampliar para 2 a 0. 
Aos 36, após boa troca de passes, Eduardinho entrou livre para colocar no meio das pernas do goleiro do Caxias, em boa assistência de Valdo, e marcar o gol do Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF