segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VEC joga em casa a primeira da Copa do Brasil


A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil, o Plano Geral de Ação e o Regulamento Específico da Competição. No dia 27 de fevereiro, Desportiva/ES e Atlético/AC fazem o primeiro jogo da Copa, ainda em fase preliminar.
No dia 3 de abril começa a primeira fase da Copa do Brasil 2013, que vem com muitas mudanças neste ano. Serão 80 clubes disputando o título. A competição tem sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Na duas fases iniciais, está mantida a possibilidade de acontecer somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A final está marcada para 20 e 27 de novembro. 
As equipes brasileiras que disputam a Libertadores - Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras - estão classificadas automaticamente para as oitavas-de-final, com exceção do São Paulo, que disputará a Sul-Americana, já que foi campeão da competição no ano passado. No lugar do time paulista, entrará o Vasco, o melhor time colocado na Série A 2012 depois dos já classificados. O VEC jogará a primeira partida em casa no dia 3/4 contra o Santo André, o jogo será às 20:30 min.

Confira a Tabela Completa: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF