quinta-feira, 21 de março de 2013

VEC venceu a segunda, e a luta continua!

Edson Borges, craque do jogo 96,1 FM/Ótica Visual
O Veranópolis Esporte Clube (VEC) venceu o segundo jogo consecutivo na Taça Farroupilha e confirmou a recuperação no Gauchão. A equipe de Julinho Camargo fez 2 a 1 no Canoas, no Estádio Antônio David Farina, que estava muito molhado por causa da chuva que caiu durante todo o dia na cidade. Com o resultado, o time divide a liderança do Grupo B com o Juventude, com seis pontos. Na classificação geral, o VEC subiu a 10 pontos e segue sua luta para fugir do rebaixamento. No jogo Edinei abriu o placar, aos 38 minutos do primeiro tempo. O Canoas buscou o empate, com Julinho, aos nove do segundo através de uma falha do goleiro João Ricardo do VEC. Ao final do jogo o zagueiro Jonas, aos 43, garantiu a vitória Pentacolor. O craque do jogo escolhido pela equipe da 96,1 FM/Ótica Visual foi o zagueiro Edson Borges.
Foto: Carlos A. Jung

FICHA TÉCNICA
VERANÓPOLIS: João Ricardo, Ednei, Jonas, Edson Borges, Anderson Luiz, Escobar, Marcio Reis, Eduardinho, Itaqui, Lê e Valdo. Jogaram ainda Juninho, Jeison e Leandro Rodrigues Técnico: Julinho Camargo

CANOAS: Anderson, Ricardo, Nilo, Gustavo Castro, Julinho, Natan, Hugo, Jonas, Iago, Ederson e Fabio Santos. Jogaram ainda Felipe Oliveira, Tiago e Morais.
Técnico: Carlos Morais

Árbitro: André Cieslak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.