![]() |
Muriel defendeu o último |
Foi bem mais sofrido do que os colorados imaginavam. Mas, ao fim e ao cabo, o resultado foi o esperado pelos torcedores: o Inter é tricampeão gaúcho. O time vermelho, porém, penou diante de um bravo Juventude, que segurou o ímpeto da equipe de Dunga durante os 90 minutos, que terminaram em 0 a 0, no Estádio Centenário. Nos pênaltis, Muriel brilhou ao defender a quinta cobrança do time da Serra, definindo o placar em 4 a 3. Com a vitória nas penalidades, o Inter conquistou a Taça Farroupilha e antecipou a decisão do Campeonato Gaúcho, já que também havia vencido a Taça Piratini, equivalente ao primeiro turno.
![]() |
D'Alessandro |
Agora, o próximo compromisso do time de Dunga é o jogo de volta contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, dia 15 de maio, também no Centenário. No dia 25, estreia no Campeonato Brasileiro contra o Vitória, na Bahia.
FICHA TÉCNICA
Inter 0 (4)
Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião (Caio). Técnico: Dunga.
Juventude 0 (3)
Fernando; Moisés, Rafael Pereira, Diogo e Robinho; Fabrício, Jardel, Diogo Oliveira (Romano) e Gustavo (Dê); Bergson (Rogerinho) e Zulu. Técnico: Lisca.
Cartões amarelos: Gabriel; Robinho, Bergson, Jardel
Arbitragem: Márcio Chagas, auxiliado por Altemir Haussmann e Júlio César Santos;
Público: 20.114 torcedores
Local: Estádio Centenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar.