segunda-feira, 27 de maio de 2013

Joga Bola Ipiranga nas finais da Copa Serra, e pronto para jogar a Copa Nordeste.

O Projeto Joga Bola Ipiranga jogou no último final de semana das semi-finais da Copa Serra de futebol de campo. Os jogos aconteceram em Farroupilha em três categorias. O Ipiranga venceu dois jogos e está na final, e em mais um decide a terceira colocação. Os resultados foram os seguintes:
No primeiro jogo na categoria sub 13 - Ipiranga 2 X 1 São Paulo do Borgo de BG. Os gols foram de Jean e Binda.
No segundo jogo na categoria sub 11 - Ipiranga 2 X 2 São Paulo do Borgo BG. Os gols foram de Weslei, e nas penalidades o Ipiranga venceu por 7 X 6.
No terceiro jogo na categoria sub 15 - Ipiranga 1 X 5 São Paulo do Borgo de BG. O gol do Ipiranga foi marcado por Dionatan.
Agora o Joga Bola Ipiranga vai para as finais do campeonato no dia 23 de Junho em Carlos Barbosa. Na categoria sub 11 o jogo é Ipiranga x Grêmio São Luiz de Farroupilha. Na categoria sub 13, Ipiranga X Grêmio São Luiz, e na categoria sub 15 o Joga 10 de Carlos Barbosa enfrenta o Grêmio São Luiz que classificou suas três equipes. 
No próximo final de semana vai iniciar a Copa Nordeste de futebol Juvenil, e novamente o Ipiranga estará presente. Nesta competição serão sete equipes participantes o Ipiranga, A. Nova Prata, Formando Craques de Bento Gonçalves, Santos Meninos da Vila de Caxias do Sul, Grêmio Murialdo de Ana Reche, CMD de Nova Araçá e CMD de Muçum. Destas sete equipes quatro se classificam para o quadrangular final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF