sexta-feira, 28 de junho de 2013

Luciano Borges, o Lucianinho, auxiliar da Chapecoense, visita CT do Corinthians e o amigo Tite


A Chapecoense é a líder da Série B, com a melhor campanha no Brasileirão (entre primeira e segunda divisão), mas nem por isso se dá por satisfeita. Em busca de novidades para o clube, o auxiliar técnico do Verdão, Luciano Borges, visitou o CT do Corinthians nesta semana. Ao lado de Tite e toda a comissão técnica campeã do mundo, Lucianinho acompanhou os treinos do Timão durante dois dias, e aproveitou para botar o papo em dia com o velho amigo. O treinador corinthiano comandou Luciano no Veranópolis, e desde então eles mantém a amizade, e o auxiliar da Chape aproveitou os laços com Tite para poder pegar umas dicas.
— Foi muito válida essa ida ao Corinthians. Toda a comissão técnica do clube me recebeu muito bem. Procurei observar com atenção aos trabalhos técnicos e táticos, tirar algumas dúvidas também a fim de trazer mais opções para o dia a dia em Chapecó. Além de trocar informações com o Tite e seus companheiros, buscando meu crescimento pessoal e profissional — comentou Luciano.
Mesmo estando próximo de grandes profissionais do futebol brasileiro, o que o braço direito de Gilmar Dal Pozzo poderá trazer para Santa Catarina é limitado. Isso por causa das diferenças de estrutura entre os clubes, que o próprio Lucianinho destaca.
— Fiquei bastante impressionado mesmo. Eles têm tudo que necessitam para trabalhar. O Centro de Treinamento oferece todas as condições para os profissionais do futebol. Valeu demais a experiência no clube.
O auxiliar técnico se encontrou com o elenco da Chapecoense em Curitiba, na sua volta, onde ficará para o jogo-treino contra o Atlético-PR, às 15h desta quinta-feira.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF