sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Associação Atlética Veranópolis comemora 10 anos com mateada


No próximo domingo, dia 03, a Associação Atlética Veranópolis comemora os 10 anos de atividade com mateada na Praça XV de Novembro a partir das 14h. A tarde será repleta de apresentações da AAV como mini vôlei, roda de capoeira, ginástica rítmica desportiva entre outras. Erva-mate e água quente estarão disponíveis gratuitamente.
A Associação Atlética Veranópolis é um projeto mantido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes. Hoje é presidida por Cristiano Valduga Dal Pai e desde sua fundação, desenvolve um projeto esportivo-social que utiliza o esporte como ferramenta para a inclusão e melhora nas relações sociais, chamado “Sociedade Esportiva Educar”.
O projeto oportuniza atividades esportivas nas modalidades de Futsal, Futebol, Voleibol, Xadrez e ginástica rítmica para 600 crianças e adolescentes. Atendendo a faixa etária entre 05 e 17 anos, nos gêneros masculinos e femininos em turno inverso a escola, participa de competições a níveis regionais, estaduais, nacionais e internacionais como: o Gauchão sub15 e sub13 de Futebol de Campo, o Campeonato Estadual e Copa RS de Voleibol, e também do Campeonato Estadual de Futsal Sub17 e Regional de Futsal nas categorias Sub09, Sub11, Sub13 e Sub15 entre outros.
       A AAV atende a todas as crianças e adolescentes sem distinção e mantém as matrículas abertas o ano todo.

Kid Sangali
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Veranópolis 

 (54) 3441-7733 / (54) 9163.1997
www.veranopolis.rs.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF