quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Julinho Camargo encerra contrato com o Ferroviário-CE e começa a montar o Veranópolis para o Gauchão 2014



Se não tivesse acertado com o Veranópolis, o técnico Julinho Camargo retornaria de Fortaleza direto para Caxias do Sul. O Juventude queria Julinho para substituir Lisca, que encerrou seu contrato e não renovou. Mas como a palavra está dada, o treinador já começou a montar o VEC para o Gauchão 2014 após treinar o Ferroviário-CE neste segundo semestre. 
Marcos Rogério
Helton Pereira Pinto

Em Porto Alegre, Julinho faz contatos para montar a equipe pentacolor. A comissão técnica já está definida: os auxiliares Dinei e Ivan Soares e o preparador físico Luciano Ilha repetem a parceria de 2013. 
Ederson Honorato Campos

Os primeiros reforços do VEC vêm do Ferroviário: os volantes Marcos Rogério, ex-São Luiz, Caxias, Juventude e Grêmio, e Hélton, ex-Caxias, Esportivo e Grêmio, e o atacante Éder, ex-Canoas. Os três passaram pelas mãos de Julinho nas categorias de base. Marcos Rogério foi um dos destaques do Caxias em 2010 e 2011.  Julinho vem de bons trabalhos no Caxias, Novo Hamburgo e no próprio Veranópolis, além da passagem pelo Grêmio e também pelo Inter como auxiliar de Falcão.
Fonte: CLICRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF