terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O ex atacante do C. A. Veranense Fernandão esteve em Veranópolis


Nos dias 7 e 8, Veranópolis recebeu a visita de uma grande fera do esporte do passado de Veranópolis, o nosso conhecido Fernandão, que junto com outros craques como o mestre Beto Caser estiveram jogando na Associação Verona na parte da manha contra uma equipe de Novo Hamburgo, esses dois comandaram uma goleada de 6x3. A tarde, outra vez, jogaram os integrantes do Verona entre si, foi um jogo equilibrado e aconteceu um empate.
No dia 8, as 9:30 da manha foi realizado um grande GRENAL, onde participaram vários atletas de nome do passado no município, dentre estes se encontravam Joel Cavalo, Kuki Zago, Valério Coradin, Beto Caser e Fernandão entre outros, sendo que o resultado deste GRENAL foi a favor dos colorados. Estava lá com a camisa do ano, a 13, o Fernandão, centroavante que muitas alegrias deu ao extinto Clube Atético Veranense e a comunidade veranopolitana, Fernandão marcou dois gols..
Fernandão será homenageado pela Câmera de Vereadores de Veranópolis pelos serviços prestados e atividades sociais junto a comunidade.

Texto de Welinton Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF