sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Planalto A e Kizomba são punidos no Campeonato Municipal de Futebol


Tendo em vista o descumprimento do regulamento do Campeonato Municipal de Futebol 2013, as equipes do PLANALTO FUTEBOL CLUBE A e KIZOMBA ESPORTE CLUBE, foram punidas com a perda dos jogos que foram realizados no último sábado dia 30.
Confira o que diz o artigo 21 do regulamento:
O Art. 21º - Todo atleta que for advertido com cartão vermelho será punido com a suspensão automática e multa de R$ 50,00 (trinta reais), que deverá ser recolhido através de documento de arrecadação municipal(DAM), até o início do próximo jogo da equipe a qual pertence o atleta punido.
§1º – O DAM (boleto) deverá ser providenciado pelo atleta ou agremiação, junto à Secretaria Municipal de Esportes, podendo ser quitado em qualquer agência bancária, correspondentes, casas lotéricas, ou na Prefeitura Municipal até a sexta feira anterior à partida designada.
§2º -  O DAM (boleto) deverá ser apresentado com a quitação, junto à Secretaria de Esportes, até as 17 horas da sexta-feira anterior à próxima partida da equipe a que pertence o atleta punido com cartão vermelho.
§3º - Caso NÃO efetuado o pagamento acima em tempo hábil, a equipe inadimplente será punida com a perda da partida pelo placar de 1 (um) a (zero) e computados os pontos em benefício da outra agremiação.
Como não foi efetuado o pagamento, as equipes do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE e VALVERDE FOOT BALL CLUB, foram declaradas vencedoras dos jogos de ida da semifinal pelo placar de 1x0. Lembrando que o saldo de gols nas duas partidas da semifinal e final é o critério de desempate. Caso contrário haverá cobrança de penalidades. Portanto, nos jogos decisivos deste sábado, dia 07, tanto Cruzeiro quanto Valverde, tem a vantagem do empate. Os jogos acontecem no Estádio Antônio David Farina.
07/12 – 15h – Planalto x Cruzeiro
07/12 – 17h – Valverde x Kizomba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF