quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nova Prata empatou em casa

Na quarta feira, dia 26 de fevereiro, uma tarde chuvosa na Capital Nacional do Basalto marcou a estréia em casa da equipe pratense na A2-Divisão de Acesso 2014. A equipe começou suas disputas jogando fora de casa, na cidade de Panambi no último domingo contra a equipe da S.E.R Panambi e conseguiu na ocasião um bom resultado que foi o empate em 1x1. E agora jogando no seu estádio e diante do seu torcedor que pouco compareceu devido ao mau tempo, o time comandado pelo técnico Everaldo Medeiros Alves, conseguiu outro empate sobre a equipe do União Frederiquense mas que, para quem saiu na frente do placar e sofreu o gol no finalzinho, foi bastante lamentado pela comissão técnica.
Na primeira etapa a equipe não apresentou um bom futebol e foi dominada pela equipe de Frederico Wesphalen. Aos 30 minutos ainda no primeiro tempo o Nova Prata perdeu o jogador Max, que levou o segundo cartão amarelo numa falta e foi expulso. Mesmo com a superioridade numérica o jogo foi para o intervalo assim com o placar zerado. Mas, no início do segundo tempo, aos 2 minutos, numa bola bem batida de fora da área o jogador Vandré marcou para o Nova Prata. O mesmo Vandré levou um cartão desnecessário no segundo tempo e após uma falta também levou o vermelho. O Nova Prata então com 2 jogadores à menos não teve outra escolha a não ser se fechar mas, num pênalti duvidoso aos 41 minutos do segundo tempo o União Frederiquense empatou. E o jogo terminou em 1x1.
Mesmo com chuva, barro e parecendo um dia típico de inverno, num duelo de 9 contra 11 jogadores, foi uma boa partida no Municipal especialmente da segunda etapa,  e o resultado no contexto geral deve ser festejado.
E agora, neste sábado dia 1º acontecerá mais um jogo em casa contra o Santo Ângelo, no Estádio Dr. Mário Cini, às 16:00h com transmissão da equipe da Rádio Ativa - A rádio do esporte de Nova Prata.
Fonte: Rádio Ativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF