quarta-feira, 12 de março de 2014

Etapa Regional de Futsal dos JERGS será em Vila Flores

Vila Flores sediará a Etapa Regional de Futsal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). As disputas devem acontecer em 13, 21 e 28 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes João Conte, além da quadra nas comunidades de São Lourenço e Nossa Senhora do Caravaggio.

Na manhã da sexta-feira, dia 7, o prefeito Vilmor Carbonera recebeu em seu Gabinete o coordenador regional dos JERGS, professor Ivanês Zappaz, da 16ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

Também participaram da reunião na sexta-feira a secretária Municipal de Educação, Cleusa Rigon, os representantes do Setor de Esportes, Rafael Ferrazzo e Raquel Marchesini, e a professora de Educação Física do Colégio Estadual Dosolina Boff, Doraci Simonetto Rigon.

O chefe do executivo de Vila Flores confirmou que os jogos farão parte do Calendário de Aniversário do município, dentre outras atrações que a cidade desenvolverá no mês de maio. Em 2013, a modalidade de Futsal aconteceu no município de São Jorge e movimentou mais de 700 estudantes da região em dois dias de jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF