sábado, 26 de abril de 2014

Marquinhos Pedroso acerta com o Grêmio e nem viaja com a delegação do Figueirense para partida do Brasileirão

Eleito revelação do campeonato catarinense, jogador atuaria neste domingo, na Arena Barueri, contra o Bahia

A saída de Marquinhos Pedroso do elenco do Figueirense foi confirmada na manhã deste sábado pelo próprio jogador. Negociando com o Grêmio durante a última semana, o lateral-esquerdo acertou com o Tricolor por um ano e nem viajou com os companheiros para São Paulo, onde o clube irá enfrentar o Bahia, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão.
Chegando para suprir a ausência de Wendell, que vai deixar a lateral do Grêmio após a Libertadores para jogar no Bayer Leverkussen, o jogador de 20 anos se diz surpreso com a rapidez da negociação.
— Surpreso é claro que ficamos. No futebol, sabemos que as coisas são muito rápidas, e comigo não foi diferente. Eu vim de um empréstimo, aí voltei, disputei o Catarinense, que é curtíssimo, e aconteceu isso, a proposta, e já se concretizou. Estou muito feliz por isso, é o reconhecimento de um trabalho. Eu estava treinando normal, até mesmo ontem(sexta-feira), não sabia de nada, apenas da sondagem, mas sabemos que no futebol é normal — comentou o lateral.

Eleito a revelação jovem do Catarinense 2014, Marquinhos Pedroso afirma estar feliz com o reconhecimento do trabalho, principalmente da posição de lateral-esquerdo, lembrando que o Figueirense já revelou laterais que jogam na seleção, como Filipe Luís, do Atlético de Madrid.
— Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. É bom saber que tem outras pessoas além daqui nos olhando. Essa posição de lateral-esquerdo, que hoje está muito em falta no mercado, e o Figueirense ter revelado jogadores da posição, até para a Seleção Brasileira. Eu sabia que essa visibilidade era muito boa. A negociação acabou acontecendo por estar jogando e pela sequência muito boa que tive no Figueirense. Vou para lá para tentar fazer, no mínimo, um pouco melhor do que fiz aqui. Vou trabalhar para melhorar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF