quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vem aí o campeonato amador de Nova Bassano

O Esporte é vida, alegria e Lazer. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Desporto e Turismo, vem realizando ao longo destes últimos anos campeonatos voltados à integração e inserção das equipes bassanenses, que praticam as modalidades do futsal e campo.
Na noite desta segunda-feira (31/03/14), aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, reunião sob a coordenação do Conselho Municipal de Desporto-CMD, onde na oportunidade o Presidente Gustavo Boccalon, repassou aos representantes dos times de Futsal, o regulamento e outras informações inerente ao campeonato.
Segundo Cristiane Tomazoni da pasta de Desporto e Turismo, estamos com as inscrições abertas que se estenderão até 16 de abril de 2014, para as duas modalidades livre e veteranos. “Nossa intenção é realizar um campeonato de Futsal nos mesmos moldes do anterior, com muita disciplina e respeito entre as agremiações”. Queremos dar sempre muita atenção para o desporto no município, para que a qualidade de vida dos munícipes seja cada vez melhor. concluiu.
A previsão para o inicio do Campeonato Municipal de Futsal é para segunda quinzena de abril, por tanto, as equipes que ainda não se inscreveram deverão fazê-lo para breve. Maiores informações através do telefone: 3273-1649 ou na referida secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF