terça-feira, 20 de maio de 2014

NOVA PRATA: PROGRAMA DE ESPORTE E LAZER NA CIDADE


No Dia 20 de Maio o Secretário de Esportes de Nova Prata Danival Zamin esteve em Porto Alegre, para firmar convênio com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do RS.
o Termo de Parceria foi recebido pelo secretário por Priscila Duarte, Coordenadora Geral do PELC no RS, Diretoria de Lazer e Inclusão. e “Mazaropi” do Departamento de Assuntos Comunitários.
O Município de Nova Prata através da Secretaria Municipal de Esportes e C.M.D, estará cadastrando em breve os interessados em participar do programa na Secretaria Municipal de Esportes que deverá ter início em Agosto/2014.

O PELC tem como público-alvo crianças, jovens, adultos e idosos, incluindo pessoas com deficiência, num total de 400 participantes em três modalidades coletivas e mais 03 oficinas de participação, por um período de 20 meses.
O Programa proporciona a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, estimulando a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias. Além disso, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, e contribui para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.


Cada núcleo do PELC deverá atender a 400 pessoas, perfazendo um total de 40 mil gaúchos beneficiados pelo programa. Os beneficiários receberão camisetas para sua identificação, material esportivo, material permanente, e recursos para eventos, que deverão ocorrer mensalmente nos núcleos. 

Informações na Secretaria de Esportes de Nova Prata, pelo e-mail: esportesnp@hotmail.com / fone: 3242 8213

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF