segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tardelli no Grêmio? Veja o que dirigente gremista diz sobre isso

Dirigente gremista descarta veementemente a contratação de Diego Tardelli
'Fora das possibilidades', resume Rui Costa
Surgiu no final da outra semana, a especulação de que o Grêmio estaria interessado na contratação de Diego Tardelli, atualmente no Atlético/MG. Rui Costa, diretor-executivo do Tricolor, no entanto, descartou de forma veemente a contratação do atacante, em declarações dadas após o empate contra o Santos.
Segundo o dirigente tricolor, Tardelli está 'totalmente fora das possibilidades' do clube gaúcho:

"O Tardelli custou 7 milhões de euros ao Atlético-MG. Não tem porque a gente especular, não há nenhuma negociação. O Grêmio em nenhum momento falou com o Atlético ou com o Tardelli. É um jogador que está totalmente fora das possibilidades do Grêmio", afirmou.

A especulação se deu muito devido ao momento de Tardelli no alvinegro mineiro. Na quinta-feira, após a partida que culminou na eliminação do Galo na Libertadores, contra o Atlético Nacional, o atacante reclamou do técnico Levir Culpi pela sua substituição. Em coletiva posteriormente, o técnico retrucou: "O jogador para mim é número. Eu já disse para eles. Se ele não tiver número, ele sai. Nenhum chute no gol, nenhuma assistência, e por isso ele saiu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF