segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sub17 da AAV está na segunda fase do Cameponato Estadual

A categoria sub17 garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal.
Na última sexta-feira os meninos da AAV receberam a líder da chave a equipe caxiense do Sta Catarina. Com objetivos distintos, pois uma buscava a classificação e outra a manter a liderança da chave as equipes foram à quadra buscar a vitória. A partida iniciou movimentada e logo aos 2 minutos Jean Mendes abriu o placar para a AAV. A vantagem durou apenas 1 minuto, pois Guilherme empatou a partida. As chances apareciam para ambos os lados, mas quem marcou foi equipe veranense, após bela troca de passes o estreante Dudu completou a jogada para o gol. A primeira etapa terminou com a Associação vencendo por 2 x 1. No retorno do interalo a equipe do Sta Catarina voltou disposta a virar a partida e conseguiu com gols e Eugênio aos 6 minutos e Jeferson aos 16 minutos passou a frente do placar fazendo 3 x 2. AAV precisava pontuar para garantir a classificação e quando faltavam apenas 5 segundos para fim o ala Léo fez bela jogada individual e passou a Henrique “Brandão” completar para o gol vazio e colocar a equipe veranense na próxima fase.
Agora a AAV aguarda a divulgação oficial da FGFS para saber quem serão seus adversários na próxima fase.
A equipe sub20 também entrou em quadra neste final de semana. Jogando no Ginásio do SEST/SENAT em Caxias do Sul a Associação não resistiu à qualidade da equipe do TORINO F.C. e acabou goleada por 7 a 2. No final da partida ala Brocco comentou: “esse resultado foi um banho de água fria que servirá para acordar a equipe para o restante do campeonato, podem apostar vamos buscar a nossa classificação”.
A categoria sub20 volta a jogar na quinta-feira, dia 31, no Ginásio Poliesportivo às 21h. O adversário veranense será a AFA de Farroupilha e uma vitória é fundamental para pretensões da equipe na competição.