terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Matheus Bachi, filho do técnico Tite, será auxiliar de Paulo Turra no Caxias

O Caxias recebeu mais um integrante para a sua comissão técnica. E trata-se de um jovem que tem no sobrenome um grande apelo. Matheus Rizzi Bachi, 26 anos, filho do técnico Tite, passa a trabalhar com Paulo Turra no clube grená e começa a trilhar os passos do pai. Será sua primeira oportunidade no Brasil como integrante de uma comissão técnica. O jovem passou os últimos quatro anos estudando e jogando nos Estados Unidos, onde se formou em Ciência do Exercício. 

— É uma grande satisfação receber essa oportunidade. Cresci aqui em Caxias do Sul e pude acompanhar o ápice do clube, que foi o título de 2000, praticamente de dentro do clube. Tenho muito carinho pelo Caxias e é uma chance muito importante — afirma Matheus. 

De São Paulo, onde comanda o Corinthians, Tite acompanha os passos do filho. 

— Esse fato me orgulha como pai e é, ao mesmo tempo, o início de uma caminhada pós formação nos Estados Unidos. Um convívio em casa falando, respirando, lendo, debatendo comigo sobre futebol o tempo todo. Desejo ao Matheus muita luz para auxiliar o Turra e iluminar seu próprio caminho — diz o pai e torcedor Tite. 

Para Paulo Turra, é a hora de repassar o conhecimento que obteve quando foi jogador e orientado por Tite, no próprio Caxias. A dupla conquistou junta o Gauchão de 2000, quanto Turra era o capitão da equipe.

— É muito gratificante ter o filho do Tite na comissão, profissional que me ensinou muito. Com certeza a chegada do Matheus vai acrescentar muito para mim, a comissão técnica e ao Caxias — avalia Turra.

Fonte: Jornal Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF